segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aulas gratuitas

Se você está precisando dar uma melhorada no seu inglês e está sem recursos básicos para tal, como por exemplo, grana, e você mora na cidade de São Paulo, seus problemas acabaram.

Aulas gratuitas de inglês na Universidade Anhembi Morumbi, campi Vila Olímpia, toda sexta-feira, das 8:00 às 10:00. Níveis: beginner, elementary e intermediate.

As aulas já começaram, mas ainda dá tempo para novos alunos. Não precisa de nada além de vossa presença inebriante, munida de caderno, lápis e vontade de aprender e ficar até o final do curso, que é em dezembro. Não precisa fazer cadastro nem apresentar documentação. É só ir, chegar no horário, participar da aula e assinar lista de presença no final.

Esse curso gratuito é ministrado pelos professores que estão estudando para tirar o CELTA (Certificate in Language Teaching for Adults) da Universidade de Cambridge. É esse o curso que estou fazendo e, nele, temos que ministrar 6 horas de aulas. É como se os alunos desse curso gratuito fossem nossas cobaias, mas eu juro que tratamos todos super bem e não prendemos ninguém em gaiolinhas. As aulas costumam ser bem dinâmicas, divertidas e super hiper bem-preparadas - até porque se não fizermos assim, nossos professores perdem o amor por nós, e eu, pelo menos, não quero nenhum dos meus professores sem amor por mim - eles são durões com amor, imagine sem. Nas aulas de inglês que ministramos temos que aplicar todas as técnicas e conceitos que aprendemos em nossas aulas.

E sim, uma das professoras é a mesma do post anterior. Mas apesar dos erros, não posso dizer que a aula dela seja ruim. E sim, haverá aulas comigo. Eu ficaria super feliz de ver alguém que lê meu blog fazendo aulas! Se alguém daqui for, vá falar comigo! :-) Só não revele o endereço do meu blog a ninguém de lá porque eu amo a liberdade de escrever o que eu quiser sobre quem eu quiser por aqui.

É isso, gente. Repassem aos seus amigos e conhecidos, essa é uma ótima oportunidade de estudar com qualidade e sem pagar.

2 comentários:

Mentedelua disse...

eu adoraria assistir uma aula sua, mas faria isso secretamente. Sem revelar minha identidade. Tudo porque sou um sujeito bem tímido.

Anônimo disse...

Muito bacana! Divulgado! :)