sábado, 8 de setembro de 2007

Desabafo

Parabéns pra mim. Segunda gripe em dois meses, sendo que essa me pegou de jeito e me deixou prostrada em casa numa sexta e sábado de feriado. E eu estou muito brava por não ter conseguido fazer quase nada - fui à aula de dança, mas o rapaz que resolveu dançar comigo me rodopiava tanto que quase passei mal, sem contar a falta de ar, não por causa do rapaz, que isso seria absolutamente impossível, mas porque dançar cansa. E minha garganta dói, meu corpo está mole e meu peito está dolorido, literalmente falando mesmo. Pensando bem, não tão literalmente assim. O sentido figurado nesse caso também faz sentido. Eu fico tossindo feito cachorro velho, parece que eu engoli sal de tanto que minha boca fica seca e eu estou mal-humorada. Nesse momento, eu poderia estar no Milo. Eu poderia estar acompanhada de uma boa long neck. Mas não, estou em casa, com a minha mãe assistindo algum programa uó de uma menina que canta, mas na verdade grita músicas uó. Eu odeio ficar em casa tanto tempo assim. Detesto meu irmão falando sem parar e contando sobre as conquistas amorosas dele pra minha mãe e atendendo o telefonema de uma menina falando antes "ah, saco, tava demorando". Ainda adolescente e já com hábitos masculinos péssimos. Os remédios me dão enjôo, então não posso tomar quase nada. Ficar na internet, na frente do computador, também me dá enjôo. E não, não é gravidez, né meu povo. Não é mesmo. Um aluno meu me emprestou "Scarface", que eu ainda não vi. Mas eu não estou no clima de nada pesado. Acho que vou assistir "Footloose" pela enésima vez. Pelo menos é algo pra rir.

Resumo do feriado: um saco.

4 comentários:

Andre Viegas disse...

Somos dois então, Chu. Eu tô aqui bem ferrado de gripe tb. E um baita sol lá fora. Quer dizer, não agora, já passa de meia-noite.

Mas eu saí de manhã para fazer uma boa ação. Domingo até o final da manhã eu vou mostrar pra todo mundo. Tô pior do q ontem e anteontem, mas, lá dentro, ficou uma compensação :)

Bom domingo pra vc, anyway.

Anônimo disse...

Hello from Sanfran, chuchu! Soh pra dizer que li seu imeio e que, se quiser companhia internetica nos proximos finais de semana e feriados ateh o fim do (milenio?) ano, conte comigo! Com o dinheiro que deixei aqui, acho que nunca mais vou poder sair!!!! Mas valeu a pena, tsa? Juizo e bjs!

Anônimo disse...

Nossa acho que não foi um bom dia pra eu conhecer o seu blog rsrsrs
Mas eu volto outras vezes pra ver se vc melhorou rsrs
bjs

Anônimo disse...

Odeio sua gripe porque ela te deixou assim toda acabada mas também - e principalmente (egoistinha mode on) - porque era pra eu ir no Milo e beber long neck com vc. Saco, sara logo.