quinta-feira, 15 de maio de 2008

Então, né

Estavam dando drinks de saquê ontem à noite no Conjunto Nacional. Não, você não leu errado: drinks de saquê de graça. Meu humor melhorou exponencialmente depois de beber saquê de graça. Depois fui à Livraria Cultura e comprei a primeira temporada de Dexter. Completinha. Porque assim como minha menina Gi, meu método de terapia intensiva também é me internar em seriados. Porque aí eu não penso, eu fico obssessivamente assistindo algo extremamente interessante e não muito denso e meu dia melhora. Minha cabeça se desanuvia. Então desde ontem tudo o que tenho feito é assistir Dexter e trabalhar.

Agora vou ali, sair com um dos meus dinamarqueses favoritos. Ritmo de despedida dos meus amados danes, que irão embora do Brasil de vez em uma semana. Sim, estou abalada. Mas não, não tenho me focado nisso porque senão nem Dexter me salva. E eu tenho certeza que os verei de novo. Então não vamos sofrer, né, pessoal. Que a vida já tá bem dura.

Enfim, tudo isso pra dizer que estou menos histérica. Ontem quando escrevi o post anterior estava faltando pouco para eu sair gritando pelada pela rua que Jesus voltou, como bem diria a Lilla.

4 comentários:

gi disse...

Terapia intensiva com seriados é muito bom. É melhor se preocupar com a novelinha deles do que a da vida. Uma vez que eu estava na fossa e não conseguia levantar da cama, eu vi a segunda temporada de Lost em dois dias. Foi tipo 10h por dia de Lost. Depois até sonhei com os Outros, haha.

Recomendo DIRT. Mas esse tem que baixar...

Beijinhos, amora.

Anônimo disse...

Nhá, e eu perdi esses drinks de grátis? Droga!

A.K disse...

eu comprei Dexter também.
Total terapia intensiva. Só estou aguardando mais um pouco...tipo, ficar prester a surtar, pra poder assistir Dexter /fazer terapia super intensiva.
=]

Camila disse...

Gi, quero me atualizar em Greu's Anatomy, na verdade. Nossa, me envolvo tanto na vida deles que lembro que ano passado eu chorei de soluçar quando Denny Duqette morreu. Hahahaha, que ridícula que eu sou.

Bjomeliga, olha, aconselho vc a passar sempre pelo Conjunto Nacional na volta do trabalho. Pode te trazer algumas surpresas, e, com sorte, alguma surpresa alcóolica grátis.

Kilt, eu recomendo tanto Dexter que tenho usado o episódio piloto em minhas aulas!