segunda-feira, 23 de julho de 2007

VERY busy


Status do msn: ausente para sempre. Mais provavelmente offline.
E hoje, nesse dia uó, feio, cinza, chuvoso, bobo e chato, faltou luz aqui na minha casa das 10 da manhã às 3 da tarde. Eu estou de folga, não tinha nada pra fazer, conclusão: li uns cinco capítulos, embaixo das cobertas. Parecia que eu estava de volta à minha adolescência, quando eu ficava lendo à tarde quando os dias estavam feios. E quando os dias estavam belos também.
Au revoir, volto ao blog quando terminar minha leitura.

11 comentários:

Lorde David disse...

Oi, tudo bem? Descobri o seu blog pelo da Alessandra e já vou polidamente me intrometendo. Vi na sexta a fila na Livraria Cultura para comprar o último HP. Em pouco mais de uma hora acabou tudo. Quase comprei também, mas acho que precisaria de um dia de folga para lê-lo, como esta segunda que tenho que fingir que trabalho. E mais grana também, sobretudo. :( Beijos.

Sabrina disse...

*Invejinha*
Quero tanto saber tudo o que acontece!!! Droga

Suzana disse...

Somos duas. Estou morta para a sociedade até chegar, finalmente, à última palavra. *Lagriminha*.

Joo disse...

Então, mas volta logo, porque eu gostei daqui. Dos textos, das imagens e do sense of humour. Mas o que eu mais gostei, mesmo, foi de encontrar alguém que, como eu, também não entende o que o McDreamy, o McSteamy, o McVet e o McWhatever enxergam na picolé-de-chuchu da Meredith!

Joo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nina disse...

Aiai... Também estou com uma pontinha de inveja de você: estou completamente DOENTE por esse último livro do HP (faço coleção, tenho todos os seis), e aqui no *fim-de-mundo* que moro, vai demorar um bocado para chegar...
snif!

Dani Meirelles disse...

TÔ TOTALMENTE NERVOSA LENDO O ARI PORTER...
É tenso, né? Meus sais.

Dani Meirelles disse...

TÔ TOTALMENTE NERVOSA LENDO O ARI PORTER...
É tenso, né? Meus sais.

Joo disse...

Ó, eu não sei se eu sou mongolzinha do msn... é bem provável... rs... mas eu te aceitei assim mesmo, depois você me diz o que acha a respeito!

Joo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê disse...

Ai, esses nerds, viu!
Vê se termina logo essa bagaça porque eu já tou com saudades dos seus textos.
Beijo.