sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Anatomia de Grey

(especialmente para Sabrina e Lilla, com quem eu fico falando a respeito de Grey's Anatomy no MSN)

Izzie está para cortar o fio que faz o coração de Denny bater, crente que o Dr. Burke está para chegar com o coração novo. Mas Dr. Burke acaba de ser baleado na porta do hospital, e só ele pode operar Denny. Decido não assistir o próximo episódio, pelo menos por enquanto, pois está ficando ridícula essa coisa de ver Grey's Anatomy e chorar. E ser pega no flagra pela minha mãe, que adentra na sala e me vê soltando lágrimas e mais lágrimas.

E eu não tenho o menor pudor em contar isso aqui, no blog.

Dignidade, pra quê?

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, foram tantas e tantas lágrimas com Grey's que eu nem me abalo. E até hoje elas despontam. Choro, soluço, me ressinto, dói a cabeça, é uma coisa horrorosa. Mas amo, amo, acima de tudo. E o que é amor, não é mesmo? Nos faz sofrer... mas é tão bom!!

Andre Viegas disse...

O ruim não é chorar... ser pego no flagra é q é o problema. Por isso eu parei de ver esse tipo de série... e muitos filmes.

Ainda mais eu, q tenho coração mole (embora muita gente nem desconfie).

Anônimo disse...

ASSISTE LOGO! Já que é pra sofrer, seja macho, cara. Eu assisti esse dvd todo num dia só até o final. Não, não sobrou dignidade. denny (L)

Ligia Helena disse...

Caralho, esse fim de temporada é foda. Eu chorava de soluçar. É sofrido demais. O último episódio foi como se estivessem furando meu coração com agulhinhas. Sério. Muito lindo. Assiste sim. E chora, pq não tem como não chorar.

Anônimo disse...

Bem-vinda ao clube, darling.

gi disse...

eu choro DEMAIS em grey's e não falava pra ninguém até descobrir que TODAS minhas amigas também choram.

meo, o fim de temporada é foda.

A. F. disse...

Pior sou eu, que choro toda vez que assisto Extreme Makeover.

Danimeirelles disse...

Eu nunca assisti. Até acho que eu gostaria de todo o drama, glamour e riqueza, mas sempre senti preguiça de começar a ver.

Mesmo porque você sabe como é: dispois do primeiro gole, fica difícil se manter sã. E aí dá-lhe eu chorando também hahahahhahaha.